CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

A revista Travel + Leisure considera Portugal o melhor destino do mundo em 2016

Travel + Leisure
Par Joana CIDADES Il y a 8 ans
Catégories :
Turismo Portugal

A revista norte-americana escolheu Portugal devido ao crescimento económico registado no país e à diversidade da paisagem

 

A revista Travel + Leisure anunciou em Óbidos, num vídeo em direto publicado no Facebook, que considera Portugal o destino de 2016. A publicação elogia os jovens empreendedores do país, que o recuperaram quando esteve estava à beira da falência e a mudança na política nacional, que acalmou os ânimos gerais. “Na esteira da crise, Portugal conseguiu florescer de novo”, afirmam.

 

A revista considera que esta situação económica deficitária até pode ter ajudado a indústria turística do país, pois este continua a ser bem mais barato para os viajantes que os países vizinhos. Quando escolhe o destino do ano, a Travel + Leisure procura lugares excitantes, que justifiquem a descoberta e se destaquem no palco internacional. Este ano, consideram que “Portugal era um país que se encaixava naturalmente”.

 

A nova cena cultural, o aumento do número de turistas estrangeiros, hotéis novos e voos, com ligações diretas para várias cidades dos Estados Unidos, foram alguns dos fatores que a publicação destacou, assim como a acessibilidade, as temperaturas amenas, os baixos preços, os recursos naturais em abundância e o património rico.

Photo credit: Vince_Ander via Foter.com / CC BY

Fonte: Público