CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Supermercado da Go Natural abre nas Avenidas Novas

Supermercado Go Natural
Por Joana CIDADES hÁ¡ 10 anos

Este espaço também tem uma zona de restauração com 40 lugares sentados

 

Abriu no dia 6 de Dezembro, o primeiro supermercado Go Natural na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa. Este novo espaço ocupa 350 m2 e disponibiliza produtos naturais, orgânicos e dietéticos de marcas ecológicas e tem opções para quem tem restrições alimentares, como intolerância ao glúten ou à lactose. Comercializa também suplementos, vitaminas e produtos relacionados com a nutrição desportiva.

 

 

Além da vertente de supermercado, este espaço também tem uma zona de restauração com 40 lugares sentados. Lá encontra sumos, sopas, saladas, massas, sushi, entre outros pratos quentes e frios. Disponibiliza também menus de pequeno-almoço e lanche. Tudo à base de alimentos saudáveis.

 

 

Prevê-se que em 2017 sejam inaugurados mais cinco espaços Go Natural dentro do mesmo conceito. O objetivo da Sonae MC, responsável pela abertura deste espaço em parceria com a Go Natural, passa por democratizar o acesso dos consumidores a produtos saudáveis e biológicos a preços atrativos.

 

 

Fonte: New in Town