CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Concertos de música que pode ver em Portugal em 2017

Concertos Música
Par Joana CIDADES Il y a 8 ans
Catégories :
Atividades Lisboa

O ano ainda nem começou, mas em termos musicais já promete muito

 

Está a planear uma visita a Portugal e considera-se um apreciador de música? Então fique connosco e conheça a agenda musical (ou o que já foi revelado dela) para 2017.

 

Aerosmith no MEO Arena, Lisboa

A tournée de despedida dos norte-americanos Aerosmith vai passar por Portugal no dia 26 de Junho. O concerto, encabeçado pelo vocalista Steven Tyler, vai decorrer a 26 de Junho no MEO Arena, em Lisboa.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Guns N’Roses no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa

O concerto dos Guns N’Roses é um dos mais aguardados do próximo ano. A banda criada em 1985 vai estar em digressão ao longo do próximo ano e vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, no dia 2 de Junho.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Bruno Mars no MEO Arena, em Lisboa

Bruno Mars regressa a Portugal em 2017, depois de uma passagem pelo país em 2013. O concerto vai acontecer no dia 4 de Abril, no MEO Arena, em Lisboa. Esta atuação faz parte da digressão mundial “24K Magic”, o novo álbum do cantor norte-americano.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Ariana Grande no MEO Arena, em Lisboa

Ariana Grande vai-se estrear em Portugal no próximo ano, depois de não ter atuado no Rock in Rio em 2016 por causa de uma infeção na garganta. O concerto vai decorrer no dia 11 de Junho, no MEO Arena, em Lisboa. A cantora começou a carreira em 2008 e vem apresentar  “Dangerous Woman”, o seu terceiro álbum de originais.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Sum 41 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

No dia 20 de Janeiro, os Sum 41 atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no mesmo local onde deram um concerto em 2011. Vão apresentar o novo álbum “13 Voices”, o sexto disco de originais da banda lançado em Outubro. Os Sum 41 são do Canadá e uma das principais bandas pop-punk dos anos 2000.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Thievery Corporation, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

Os Thievery Corporation, a dupla norte-americana constituída por Rob Garza e Eric Hilton, vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 15 de Fevereiro pelas 21 horas, cinco dias após o lançamento do seu novo álbum “The Temple of I & I”. Este disco inspira-se no reggae e ska jamaicano e conta com a colaboração de Racquel Jones.

 

Compre os bilhetes aqui.

 

Skunk Anansie no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

A banda britânica vai voltar a Portugal depois de fazer uma longa pausa na carreira, com o seu último álbum de originais, “Anarchyecture”, lançado este ano. Para ver no dia 11 de Fevereiro, pelas 21h00, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

 

Compre os bilhetes aqui.