CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Guia de hotéis em Lisboa para as suas férias em Portugal

Hotéis em Lisboa
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans
Catégories :
Hotelaria

Nem toda a gente opta por investir num imóvel em Lisboa. Alguns preferem passar apenas algumas semanas de férias em Portugal e outros escolhem Lisboa como destino, até que finalmente se estabelecem por lá depois de absorverem a sua atmosfera. Mais tarde, quando descobrem os bairros, decidem que querem viver permanentemente na cidade.

Para uma primeira visita vai ter de encontrar um alojamento, por isso reunimos aqui algumas sugestões.

 

Opções de gama alta

Tem um orçamento ilimitado para fazer férias em Portugal? Então pode escolher o seu hotel nesta gama ou ficar com algum em vista. Com uma estadia a mais de 200 euros por noite, não vai correr nenhum risco, exceptuando pagar caro.

Aqui incluímos o Olissipo Lapa Palace, talvez o mais caro desta gama, localizado na mais bela colina da cidade, um palácio do século XIX com vista para o rio Tejo, na zona das embaixadas.

O Bairro Alto Hotel, ainda na faixa de 5 estrelas, no bairro de mesmo nome, oferece um dos mais belos terraços na cidade num edifício que data de 1845.

O Hotel Britania, na mesma faixa de preço abre as portas do art deco, projetado na década de 40 do século passado.

O Myriad Sana Hotel, muito moderno, localiza-se no Parque das Nações.

O Pestana Palace, num outro edifício do século XIX, oferece jardins tropicais classificados como monumento histórico.

Também poderíamos mencionar o Alfama Projeto Memmo, no centro da cidade, ou o Tivoli Lisboa entre os mais conhecidos, assim como o Palácio Avenida.

 

Um toque de originalidade

Procura um espaço com um toque de originalidade? Por que não tirar férias em Portugal nas Casas da Baixa, ou no Jules & Madeleine, que dispõe de apartamentos onde os tons pastel e as cores vivas são misturados?

Um toque de originalidade que não envolve somas consideráveis é também o caso do Torel Palace, uma casa do século XIX, com piscina e jardim, oferecendo uma vista magnífica da cidade. A poucas centenas de metros do Bairro Alto, dispõe de todas as vantagens pela módica quantia de 70 euros.

 

Relação qualidade/preço

Alguns destes hotéis têm uma relação qualidade/preço francamente interessante. Por menos de 100 euros, pode ficar no Palácio Camões, localizado num edifício classificado no Bairro Alto. As suas férias em Portugal também podem passar pelo Browns Central Hotel, um estabelecimento de 4 estrelas, do século XVIII, situado na Baixa Pombalina. A bem classificada Castilho House situa-se perto do Marquês de Pombal.

Não consegue encontrar alojamento e vai chegar ao país de avião? O TRYP Lisboa Aeroporto Hotel vai recebê-lo quando chegar a um preço acessível (75 euros) e vai beneficiar de serviços complementares agradáveis.

 

No coração da cidade

Por um preço médio no coração de Lisboa, você pode ficar no Luxe Hotel, situado ao lado da estação de metro de Anjos e acessível do centro a pé. O Ibis, perto do Bairro Alto e de Alfama, custa de 60 a 70 euros por quarto. Nas suas férias em Portugal pode querer opções ainda mais baratas, pelo que lhe aconselhamos o Hostel Inn BA que, por menos de 50 euros por noite, tem uma atmosfera muito familiar.

O 7 Hotel, em torno de 60 euros, no Chiado, está idealmente posicionado e além do conforto, ainda pode optar por ficar num estúdio se preferir.

O Hotel Santa Justa dee 4 estrelas também é muito bom, a um bom preço.

 

A oferta de hotéis é muito rica no país em geral e em Lisboa em particular, por isso vai encontrar muito facilmente taxas bem inferiores às que se praticam noutros países, sem comprometer o serviço ou conforto.