CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Opte pela comida saudável do Too do Príncipe Real

Comida Saudável
By Inês ALMEIDA . 3 years

Às vezes tem dificuldade em encontrar comida saudável para petiscar? Então vá ao Too, do Príncipe Real

 

O Too – Naturally Healthy Food é o novo espaço grab & go de comida saudável que se instalou no Príncipe Real em Lisboa. Neste não entram produtos de origem animal, apenas opções vegan e saudáveis, que se encontram dispostas na vitrina frigorífica. Basta entrar e optar por um dos snacks saudáveis, como os scones de batata-doce, o sumo natural de cenoura, beterraba e maçã ou o arroz com pasta de feijão preto e tempura de vegetais.

 

No Too encontra opções de pequeno-almoço, lanche ou almoço, permitindo-lhe fazer uma alimentação saudável durante todo o dia, mesmo estando fora de casa. Todos os dias há pratos diferentes, que se repetem todas as semanas até à mudança de carta. A ementa é mudada a cada três meses e nesta entram maioritariamente produtos de época biológicos.

 

Os pratos são preparados no Lumiar e embalados em caixas biodegradáveis de amido de milho e fibra de coco, sendo depois encaminhados para a loja que fica na Rua do Século. A ementa do Too inclui sopas, pratos, sobremesas, sumos e pequenos snacks. Na descrição do espaço lê-se “Escolhemos produtos worry-free e guilty-free, ou seja, excluímos a lactose, o glúten, a proteína animal, ingredientes refinados, gorduras saturadas e embalagens poluentes.”

 

O projeto é recente, abriu no dia 17 de Janeiro de 2017, no entanto as suas criadoras planeiam fazer entregas ao domicílio, criar menus e cestas de piquenique e fazer parcerias para vender os produtos noutros espaços de Lisboa. Para já, caso queira experimentar a comida saudável do Too, tem de se dirigir ao espaço do Príncipe Real, que conta apenas com três lugares sentados. O objetivo da casa é mesmo pegar e levar, assim como tornar a comida saudável mais acessível.

 

Too – Naturally Healthy Food

Rua do Século, 224, Lisboa

11h00- 19h00 de terça  a sexta-feira; 10h00-18h00 ao sábado; encerra ao domingo e segunda-feira

+351 21 0171 572

€8 (preço médio)