CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Saiba quais são as últimas novidades em Lisboa e Portugal

Últimas Novidades
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Turismo Portugal

Lisboa e Portugal dão-lhe sempre motivos para voltar

 

Quer saber de forma rápida o que de novo se passa em Lisboa e Portugal? Então continue connosco e ponha-se a par das últimas novidades na terra de Camões.

Jamie Oliver vai ter restaurante no Príncipe Real

Jamie Oliver

Já há algum tempo que se fala da abertura de um espaço em Lisboa com a assinatura do famoso chef britânico Jamie Oliver. De acordo com o website “A cidade na ponta dos dedos”, o local eleito deverá ser na Praça do Príncipe Real, ao lado da loja Lisbon Lovers, onde antes se situava o Deutsche Bank. Abrir um restaurante em terras lusas é um desejo antigo de Jamie Oliver, apreciador da cozinha portuguesa e do seu legado histórico.

 

 

Abertura da primeira Versace em PortugalVersace

A primeira Versace em Portugal abriu a 16 de Março na Avenida da Liberdade, como não poderia deixar de ser, ao lado da Cartier e também da recém-inaugurada Bulgari. Esta ocupa dois pisos do número 238.

O chão imita os mosaicos bizantinos das igrejas do século IX, realçados pelos dourados dos cabides e expositores e peça enorme parede de mármore que acompanha a escadaria. A decoração reflete o luxo que carateriza as coleções de Donatella Versace. Nesta loja encontra as carteiras e acessórios da marca e toda a coleção de pronto-a-vestir da griffe.

 

Marisco e peixe fresco na nova Cervejaria Liberdade

A Cervejaria Liberdade fica no interior do Hotel Tivoli Lisboa, na Avenida da Liberdade, no lugar da antiga Brasserie Flo. Neste espaço serve-se peixe fresco e marisco, em diferentes interpretações gastronómicas e culturais, dos pratos típicos de cervejaria, ao ceviche e ao sushi.

A esta mudança sobreviveu, no entanto, o famoso bife tártaro, preparado à frente da mesa. Este novo espaço encontra-se aberto desde 3 de Março e faz parte de um investimento que vem complementar a renovação de alguns quartos da unidade.

 

A Megastore Mango abre portas no ChiadoMango

A maior loja da Mango do país abriu portas em Fevereiro, na Rua do Carmo no Chiado, apresentando quase toda a coleção da marca espanhola. Ao longo de quatro pisos estão as coleções de mulher, homem, criança e bebé (faltando apenas a linha de desporto e a Violeta, para tamanhos plus size).

A megastore tem uma decoração simples e minimalista, sendo que as roupas estão dispostas dentro de conceitos, desde as peças tendência às roupas para o escritório. A Mango planeia abrir ainda uma outra megastore na zona dos Restauradores, no local onde funcionava a Loja do Cidadão.