CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

ARCO Lisboa abre portas esta quarta-feira

ARCO Lisboa
By Joana CIDADES . 3 years
Categories :
Cultura

A feira de arte ARCO regressa a Lisboa para mais uma edição

 

Inaugura hoje a 2ª edição da ARCOlisboa, a Feria Internacional de Arte Contemporáneo que migrou de Espanha para a capital portuguesa. Embora a presença na inauguração esteja limitada por convite, poderá visitar a exposição entre 18 e 21 de maio.

 

A Cordoaria Nacional, na Avenida da Índia, abre-se para a segunda edição da mostra de arte contemporânea. Ao longo de 4 dias, o edifício junto ao rio Tejo acolhe 58 galerias, das quais 8 têm menos de sete anos em actividade, que expõem novos projectos e artistas tanto em emergência como reconhecidos internacionalmente.

Em parceria com o IFEMA, a ARCO Lisboa afigura-se como uma excelente oportunidade para conhecer o que de melhor se cria no mundo da arte contemporânea. Com uma presença nacional e estrangeira igualmente distribuída, a mostra de 2017 será variada e rica para os amantes e coleccionadores de arte.

 

De Varsovia a Ponta Delgada ou de são Paulo a Madrid, a ARCO Lisboa promete não deixar ninguém indiferente com a qualidade dos expositores, bem como das revistas ligadas à arte. Além da mostra artística ocorrerão palestras com diversos oradores e temáticas, master talks, encontros para profissionais, entre outros.  

 

Os bilhetes para a exposição devem ser adquiridos online ou directamente no local, variando entre 5 euros (para estudantes) e 20 euros (público geral), consoante o dia da visita. De 18 a 20 de maio, visite a exposição entre as 12h e as 20h; no última dia, 21, poderá entrar entre as 12h e as 18h.

 

 

Crédito imagem: http://www.spain.info/export/sites/spaininfo/comun/carrusel-recursos/madrid/arco-madrid-AR16_LDD_AMBIENTE_DIA_3_010-c.jpg_369272544.jpg