CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Queens of the Stone Age é a 2ª banda confirmada no NOS Alive

NOS Alive
By Inês ALMEIDA . 3 years
Categories :
Atividades Lisboa

Os The National atuam no mesmo dia que os Queens of the Stone Age

 

O NOS Alive confirmou os primeiros cabeças de cartaz da edição do próximo ano. O grupo norte-americano Queens of the Stone Age atua no dia 13 de julho de 2018 no Palco NOS. O festival que tem lugar no Passeio Marítimo de Algés faz a segunda confirmação depois de ter anunciado a atuação da banda The National também para o dia 13.

 

A banda encabeçada por Josh Homme conta com uma carreira com mais de duas décadas e colaborações com nomes como Dave Grohl, Mark Lanegan e Alex Turner. Os Queens of the Stone Age vão apresentar pela primeira vez o seu mais recente álbum de originais, Villains, em Portugal. O grupo arranca este mês a digressão europeia para dar a conhecer o seu novo álbum.

 

A banda norte-americana The National foi o primeiro nome a ser revelado do Nos Alive 2018. Depois de esgotar o Coliseu de Lisboa no passado dia 28 de outubro, o colectivo encabeçado pelo vocalista Matt Berninger volta a atuar em Portugal pela 15.ª vez, com o 7.º e mais recente álbum de originais Sleep Well Beast. Este álbum conquistou a crítica especializada e os fãs fiéis à banda e reflete a eleição de Trump em algumas das letras das suas músicas.

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais (Ticketline e balcões da loja Fnac) e custam dos 65 euros (diário) aos 149 euros (passe dos três dias). Apesar de ainda faltarem vários meses para o verão, algumas promotoras começam já a anunciar alguns nomes para as próximas edições. O festival EDPCoolJazz revelou o primeiro nome da edição de 2018, o músico norte-americo Gregory Porter, que atua a 20 de julho em Oeiras. E o Bruno Mars foi o primeiro, e para já único, nome anunciado para o cartaz do Rock in Rio Lisboa, que decorre no final de junho no Parque da Bela Vista.

 

 

Fonte: Blitz