CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL
  • Home >
  • ÚLTIMAS >
  • Trivago aponta Comporta como destino tendência

Trivago aponta Comporta como o destino tendência em Portugal

Trivago aponta Comporta como destino tendência
By Inês ALMEIDA . 2 years
Categories :
Comporta

A Comporta vai ter um novo hotel no próximo ano

 

A Herdade da Comporta, situada no concelho de Grândola, é o “grande destino-tendência” para 2017 de acordo com o Trivago, uma plataforma de pesquisa e de reserva de hotéis. Este destino faz parte da lista de “Destinos de praia emergentes em Portugal” da Trivago, que se refere à Comporta como um dos “destinos de praia com maior crescimento na procura nos últimos anos”.

 

A Trivago descreve a Comporta da seguinte forma: “a menos de uma hora de Lisboa, a Comporta é um destino de sonho, deliberadamente intocado. Situada no Concelho de Grândola, nos limites da Reserva Natural do Estuário do Sado, a Praia da Comporta é um espaço natural preservado, com areia branca e águas calmas e translúcidas”. Acrescenta ainda que “do conjunto de destinos emergentes de praia, a Comporta foi aquele onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos”.

 

Depois da Comporta, surge na lista da Trivago, baseada num estudo sobre as mais de quatro milhões de pesquisas diárias, Torres Vedras e Manta Rota também no topo. De seguida, é a vez de Sines, Caminha, Odeceixe, Foz do Arelho, Calheta, Ovar e Porto Santo. “Além das Praias de Santa Cruz e de Porto Novo, Torres Vedras conta com campos de golfe, centros hípicos, piscinas e ainda as Estâncias Termais dos Cucos e do Vimeiro – muito procuradas pelas qualidades terapêuticas das suas águas”, considera a Trivago.

 

Para já, espera-se um novo hotel na Comporta, chamado a Quinta da Comporta, a inaugurar entre Abril e Maio de 2018. Este vai oferecer 24 quartos no hotel, 18 “town-houses” e cinco cabanas de três quartos para venda com gestão e exploração hoteleira. Este hotel quatro estrelas vai ainda oferecer um spa de marca própria, um bar, um restaurante, uma piscina e um kids club. A ideia é fazer algo semelhante ao estilo das casas da Comporta.