CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Campo das Cebolas vai reabrir no sábado com concertos

Campo das Cebolas
Par Inês ALMEIDA Il y a 3 ans
Catégories :
Últimas Notícias

 HMB atuam no Campo das Cebolas pelas 18 horas de sábado

 

Depois de dois anos de obras intensivas, reabre finalmente o Campo das Cebolas, após as obras de requalificação e a construção de um parque de estacionamento, já no próximo sábado. Esta reabertura vai ser assinalada no sábado à tarde com atividades lúdicas e concertos.

 

O novo espaço verde do Campo das Cebolas já se encontra aberto desde novembro do ano passado, mas desde essa altura já foram realizadas outras mudanças. Por exemplo, o novo parque de estacionamento, que conta com mais de 200 lugares EMEL, ainda não estava terminado, sendo que a partir do próximo sábado já estará aberto ao público.

 

"Terminadas as obras no Campo das Cebolas, com a requalificação do espaço público e a construção de um parque de estacionamento subterrâneo com 206 lugares, é tempo de os lisboetas desfrutarem de mais um pedaço da frente ribeirinha", disse a Câmara Municipal de Lisboa, em comunicado.

 

"A convivência entre o passado e o presente, uma das componentes da própria cidade de Lisboa, foi um dos objetivos centrais do projeto da autoria do arquiteto Carrilho da Graça", considera a autarquia de Lisboa.

 

 

A festa de inauguração deste novo espaço da cidade acontece no sábado, dia 14, pelas 15h00, sendo que inclui várias atividades e dois concertos. A programação musical está a cargo de Ricardo Ribeiro e Filipa Cardoso, que atuam às 16h30, e dos HMB, que dão espetáculo pelas 18h00. A entrada é gratuita.

 

 

Fonte: Diário de Notícias

Photo Credit: Memories of a Wanderer