CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Cerveja Desperados promove festas em Lisboa e no Porto

Desperados
By Inês ALMEIDA . 1 year
Categories :
Atividades Lisboa

Desperados Thug Unicorn são as festas que vão revolucionar a forma como ouves e vives música

 

Desperados, a cerveja aromatizada com tequila, vai continuar a promover experiências únicas na área da música ao associar-se ao conceito Thug Unicorn, as festas que são o Tumblr da vida real.

 

Na estratégia dos últimos anos, Desperados procurou criar experiências musicais arrojadas onde o foco era a conceção da própria música. Em 2018, a estratégia é outra. Desperados quer revolucionar a forma como se ouve e vive a música, independentemente do género, por isso, aliou-se a um dos conceitos que melhor personifica este desejo para apresentar as festas Desperados Thug Unicorn.

 

O conceito internacional chegou a Portugal em 2014, com a primeira festa a acontecer no Porto, e depressa se tornou uma referência em vários clubes de Lisboa. Mais do que uma festa, as Thug Unicorn surgem como uma forma de viver a festa, onde as pessoas escolhem o género de música que querem ouvir, como se estivessem numa festa de pijama em casa com os amigos a selecionar músicas aleatórias no Youtube.

 

Por isso, o género musical vai de Britney Spears a Rihanna, Drake a Gwen Stefani ou a última malha de Justin Bieber com espaço para grandes sucessos de R&B, hip-hop e até lambada. Dos anos 1990 aos 2000 tudo é musicalmente permitido e a expressão “guilty pleasure” nunca foi tão antes usada. Nestas festas, não existem distinções: todas as pessoas e experiências musicais são permitidas.

 

Este conceito de self-expression musical vai ao encontro das premissas de Desperados que tem vindo a promover as mais extraordinárias festas. ‘Train Tax’, onde Desperados trabalhou em conjunto com o grupo de música eletrónica Mount Kimbie para transformar um comboio em Varsóvia num instrumento musical; ‘Bass Drop’, uma festa a bordo de um avião em gravidade zero a 30 mil pés do deserto de Nevada ou ‘Sky Fest”, um festival nos céus de Barcelona, são alguns exemplos.

 

As festas Desperados Thug Unicorn vão decorrer mensalmente, em Lisboa ou no Porto, e vão contar com a presença dos influenciadores da marca. A primeira festa acontece já no dia 27 de abril, no Gare, no Porto. Lisboa acolhe o conceito em maio, com data ainda por definir.

 

 

Fonte: Comunicado de Imprensa