CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

O hotel Pestana CR7 vai ter hoje uma performance artística

Pestana CR7
Par Inês ALMEIDA Il y a 8 mois
Catégories :
Hotelaria

“Reserved Exposure” é uma experiência efémera com a duração de apenas 1 dia

 

O Pestana CR7 Lifestyle Hotels e o coletivo Otoco uniram-se para apresentar uma performance artística colaborativa desenvolvida por quatro artistas residentes em Lisboa. “Reserved Exposure” é uma experiência efémera com a duração de apenas 1 dia e que decorre num dos quartos do hotel e no ginásio. O acesso é gratuito, aberto ao público das 14h00, às 20h00, hoje, dia 18 de maio.

 

Diogo Cruz (Portugal), Mary Stephenson (Reino Unido), Gaelle deLaveleye (Bélgica) e Oriane Wedd (EUA/ França) partilham um sentimento ambivalente sobre a relação que têm com a tecnologia e foi este o mote escolhido para desenvolverem “Reserved Exposure”. Os artistas irão guiar os visitantes desde o balcão de check-in até ao quarto #102, onde se encontra uma instalação imersiva que inclui objetos, pinturas, áudio e vídeo.

 

O espaço foi totalmente intervencionado pelos quatro artistas criando aos visitantes um ambiente performativo que brinca com as múltiplas faces da verdade e os paradoxos presos às suas representações.

 

“Reserved Exposure” apresenta uma forma alternativa de produção artística, envolvendo in loco os artistas e o público. É uma forma de aproximar a arte dos nossos clientes e visitantes, proporcionando uma experiência diferenciadora e permitindo o acesso do público à cultura de uma forma gratuita e num lugar inusitado”, reforça Miguel Plantier, Diretor do Pestana CR7 Lisboa.

 

Tem apenas um dia para descobrir o que “Reserved Exposure” lhe reserva. Hoje, faça check-in no Pestana CR7, suba até ao quarto #102 e surpreenda-se!

 

 

RESERVED EXPOSURE”

18 de maio | 14h – 20h

Pestana CR7 Lisboa

Rua do Comércio, 54

1100-150 Lisboa

Entrada gratuita

 

 

Sobre a marca Pestana CR7

Atualmente a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels conta com duas unidades: Lisboa e Funchal, estando previstas as aberturas em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe. No total são cerca de 600 quartos, localizados em cinco destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.  A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os cinco hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

 

Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização. A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio.  Com a marca Pestana CR7 o portefólio do Pestana Hotel Group passa a contar com 4 marcas: Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

 

 

Fonte: Comunicado de Imprensa