CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Lisboa vai investir 371 mil euros no turismo em 2017

Turismo em Lisboa
Par Inês ALMEIDA Il y a 8 ans
Catégories :
Turismo Lisboa

Estima-se que 2017 seja um bom ano para o turismo em Lisboa

 

O turismo lisboeta vai beneficiar e ser promovido por três projetos em 2017. Estes projetos passam pelo lançamento do Mapa Cacilhas – Cristo Rei já em Fevereiro, que vai destacar os principais pontos de interesse do Tejo e em Lisboa. Este mapa foi pensado para quem faz o percurso, sobretudo a pé.

 

Os outros dois projetos apoiados pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa são a presidência de Setúbal no Clube das mais Belas Baías do Mundo e o projeto Quo Vadis (Patriarcado de Lisboa). A presidência de Setúbal tem como objetivo promover o turismo e a natureza e o Quo Vadis visa melhorar e qualificar a frução dos bens culturais e artísticos das igrejas e dos patrimónios da Diocese de Lisboa.

 

Além destes três projetos, em 2017 também se vai realizar o programa Stopover, lançado em Julho, que visa transformar escalas em Lisboa em períodos de um a três dias. Este ano vão ser disponibilizadas aos turistas um conjunto de experiências na região de Lisboa, entre as quais se destacam o Lisboa Histórica, com um percurso pedestre pela Baixa Pombalina, Chiado, Bairro Alto e no centro histórico da cidade, assim como a observação de golfinhos no Estuário do Sado.

 

Fonte: Economia Online