CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Três empreendimentos com campos de golfe em Portugal

Golfe Portugal
Par Inês ALMEIDA Il y a 5 ans
Catégories :
Turismo Portugal

Já se consegue imaginar num dos mais bonitos campos de golfe de Portugal? Se não, considere as possibilidades. Claro, para tal, terá de reservar uma estadia num sítio que contenha um campo de golfe. Ou pelo menos ficar próximo de um.


Convidamo-lo a descobrir três exemplos em diferentes locais e de gama alta a muito alta. Estes certamente o vão ajudar a ter uma ideia mais próxima do que é possível encontrar, quer na zona de Lisboa quer do Algarve.

 

Depois de ler este artigo, vai poder fazer a sua escolha consoante a região, a preço, a estação ou o seu próprio desejo de descoberta.

 

A dois passos da capital

 

Para começar, bem perto de Lisboa encontra vários clubes de golfe. Por exemplo, pode optar por um hotel em Cascais, em que existem vários de 5 estrelas, como o Cascais Miragem ou o Vivamarinha, por exemplo. Estes ficam localizados perto de quatro campos de golfe, cada um com 18 buracos. Estes são os clubes de golf do Estoril, Belas, Quinta da Marinha e Penha Longa.


Programando bem a sua estadia, pode optar por ficar 6 noites no hotel, que incluam pequeno-almoço, assim como um excelente jantar de gala para o seu último dia. No hotel, poderá relaxar com o spa e o acesso à internet , entre as partidas de golfe e os passeios pela capital. Além disso, durante a sua incursão pelos clubes de golfe portugueses, também vai poder treinar as suas competências no golfe e ter bons momentos de entretenimento.


O seu pequeno grupo, de pelo menos quatro pessoas, será acolhido com uma bebida de boas-vindas e as transferências entre o aeroporto, hotel, campos de golfe e restaurante serão pagas directamente com a sua reserva de quarto.

 

Para beneficiar de tudo isso, terá de pagar um montante de 1395 a 2390 euros, dependendo do hotel e estação seleccionada para a sua escapadela desportiva em Portugal.

 

No coração do Algarve


Se tem uma preferência pelo Algarve, ambos os empreendimentos estão disponíveis para si: o de Vilamoura e a Quinta do Lago. Estes dois lugares extraordinários vão dar-lhe acesso aos mesmos benefícios que os propostos em Cascais (spa, internet, suprimentos, transfers, pequeno-almoço, cocktail de boas-vindas, etc.) em hotéis 5 estrelas para garantir o seu conforto. 

 

Em Vilamoura, considere o Tivoli Marina ou o Tivoli Victoria, ambos localizados perto de clubes de golfe com 18 buracos, como Victoria, Millennium, Laguna, Quinta do Lago e Quinta do Lago Laranjal. As tarifas variam entre 1495 e 1970 euros para desfrutar de uma excelente estadia entre o verde e o mar.

 

A Quinta do Lago também possui cinco clubes de golfes que estão disponíveis a partir de alguns hotéis, como o Algarve Conrad por exemplo. Apenas a três a seis quilómetros, vai-se deparar com os campos verdes da Quinta do Lago Sul, Quinta do Lago Norte, Quinta Do Laranjal, Vale do Lobo Royal e Vale do Lobo Ocean, em que pode praticar golfe em campos extensos de 18 buracos. Para tal, vai precisar de um orçamento de 1850 a 2850 euros para esta estadia.

 

 

Crédito da foto: Porto Bay via Visual caça comercial / CC BY-ND