CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Saiba quais são os dois hotéis portugueses mais “cool” do mundo

Hotéis Portugueses
Par Joana CIDADES Il y a 2 ans
Catégories :
Turismo Portugal

O Cooking Hotel e o Villa Extramuros conquistaram a plataforma Tablet Hotels

 

A Tablet Hotels, plataforma online com uma seleção exclusiva de unidades hoteleiras, divulgou a sua lista dos 25 hotéis mais “cool” do mundo, onde constam os hotéis mais especiais e únicos. Dois destes hotéis são portugueses. O Cooking Hotel, em Alvados, concelho de Porto de Mós, e o Villa Extramuros, em Arraiolos, são os escolhidos nesta votação da Tablet Hotels, divulgada pela revista Forbes.

Vila Extramuros

O Cooking Hotel é descrito nesta lista como “o lugar ideal para pendurar o chapéu depois de uma aventura pelas montanhas de pedra calcária, grutas sombrias e grutas colossais”, que marcam o ambiente envolve. A arquitetura exterior, com a fusão de betão e vidro, assim como a decoração dos 12 quartos também mereceram destaque. Este hotel, que nasceu em 2012, tem também lugar na lista da Condé Nast Traveler de Melhores Novos Hotéis do Mundo e foi considerado pelo jornal The Times como um dos melhores 20 refúgios de montanha da Europa.

 

 

O Villa Extramuros, por seu turno, tem apenas cinco quartos e é descrito como um boutique hotel luxuoso com características minimalistas. “Rodeado de olival e de um bosque de carvalhos que convidam a um passeio de final de tarde”, descreve a Tablet Hotels. Acrescenta “graças à sua dimensão intimista, é quase como estar hospedado numa casa particular, mas com todas as regalias de estar num hotel”.

 

 

Fonte: Jornal de Negócios