CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Atriz Isabel Abreu faz sessão fotográfica no Radio Palace

Isabel Abreu
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Lapa

Isabel Abreu aproveitou para ver a exposição de Frank Gehry

 

A atriz Isabel Abreu esteve no secular palácio Radio Palace, onde está a decorrer uma exposição de tapeçarias do Frank Gehry, a fazer uma sessão fotográfica com o fotógrafo profissional Luís Eça. Admiradora confessa do arquiteto norte-americano, a atriz apreciou não só a exposição da Frank Gehry Collection, que se encontra espalhada pelas várias salas do palácio, como também o edifício em si e a sua elevada carga histórica.

 

Isabel Abreu é uma atriz de 39 anos, nascida em Arronches, no Alentejo, que entra na televisão dos portugueses há mais de vinte anos, assim como passa pelos palcos do país com os mais variados papéis. Participou em Pai à Força (2009-2012), Queridas Feras (2003-2004), e Coro dos Amantes (2014), entre outras produções nacionais de relevo. Atualmente interpreta a vilã Narcisa na telenovela Rainha das Flores, na Sic.

 

Isabel Abreu

Isabel Abreu numa sessão fotográfica no Radio Palace

 

O fotógrafo que realizou a sessão com a atriz é o Luís Eça, nascido em Lisboa em 1972. Trabalha na área da fotografia desde 2007 e, desde então, tem realizado projetos para várias marcas internacionais e revistas de grande prestígio. Já trabalhou com revistas como a Elle e a Vogue e com marcas como a Louis Vuitton, a Chanel, a Yves Saint Laurent e a Maybelline.

 

Esta sessão fotográfica decorreu aquando da exposição dos tapetes que o famoso arquiteto Frank Gehry desenhou para a Ferreira de Sá, que vão estar expostos no Radio Palace até dia 6 de Maio de 2017. O Radio Palace é um palácio secular, que já foi a casa do Museu da Rádio da Emissora Nacional, e que brevemente irá ser transformado num condomínio residencial de luxo.

 

A Frank Gehry Collection inclui cinco tapeçarias, fabricadas com as técnicas hand-tufting e hand-knotting, em cor-de-rosa, verde, cor-de-laranja, azul e vermelho. Estas espelham o cunho artístico do arquiteto, sendo reproduções de desenhos feitos pelo próprio com recurso a técnicas como a aguarela. A Ferreira de Sá, que já acumula 70 anos de experiência na produção de tapeçarias, é a responsável pela tradução dos desenhos de Frank Gehry para o têxtil.

 

Visite a exposição de Frank Gehry:

 

Local:

Rua do Quelhas 21-23, 1200-781, Lisboa

 

Contacto telefónico:

+351 91 237 3347

 

 

A partir de 19 de Abril irão decorrer outras exposições no Radio Palace, em simultâneo com a exposição de Frank Gehry. Saiba mais sobre a Magnolia Gallery aqui.