CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Na Feira de Sant'Iago de 2017 vai poder andar de balão

Feira de Sant'Iago
By Inês ALMEIDA . 2 years
Categories :
Atividades Lisboa

Perca-se nos carrocéis, nos concertos e nos comes e bebes da Feira de Sant'Iago

 

A Feira de Sant'Iago vai realizar-se em Setúbal, de 22 de Julho a 6 de Agosto, no Parque das Manteigadas. Este é um dos maiores eventos que se realizam na cidade e este ano traz novidades. Uma das maiores atrações do certame será certamente a possibilidade de dar uma volta num balão de ar quente gigante, assim como os concertos, diversões e comes e bebes.

 

O balão de ar quente vai-se erguer a 30 metros de distância do solo, no miradouro do Parque de Sant’Iago, proporcionando uma vista panorâmica única e inesquecível sobre o recinto da feira, a cidade e a baía de Setúbal, com o rio Sado e a Arrábida como pano de fundo. Esta nova atração da feira tem capacidade para cerca de oito pessoas de cada vez e é de entrada gratuita. O balão de ar quente vai andar a subir e a descer continuamente durante todo o horário de funcionamento da feira.

 

Além do balão de ar quente, a Feira de Sant'Iago conta com outras diversões. Este ano conta com cerca de vinte carrocéis, em que se inclui um Mega Transformer, impróprio para quem tenha vertigens. Outra das novidades da feira é a Tenda Alegro, um espaço que se dedica à gastronomia e que vai proporcionar sessões de cozinha ao vivo, provas de comida e vinho com presença de enólogos e chefes, uma montra de produtos da região e da Estremadura Espanhola.

 

Ao nível musical, por seu turno, na Feira de Sant'Iago pode contar com grandes nomes da música portuguesa. Pelo palco do certame vão passar cerca de 18 artistas, tais como The Black Mamba, Tito Paris, The Lucky Duckies, Mercado Negro, Hands On Approach, Aurea, HMB, Miguel Araújo, Moonspell, Jorge Palma e Agir.

 

A Feira de Sant'Iago realizou-se durante décadas na Avenida Luísa Todi, mas desde 2004 que acontece na zona das Manteigadas. Na véspera do evento, no dia 21 de Julho, vai acontecer uma Caminhada Glow, um passeio que vai ligar a Praça de Bocage e o Forte de S. Filipe.

 

Fonte: Evasões