CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

TAP aumenta duração de Portugal Stopover para cinco dias

Portugal Stopover
Par Inês ALMEIDA Il y a 4 ans
Catégories :
Últimas Notícias

O Portugal Stopover já trouxe ao país quase 70 mil turistas

 

A companhia aérea portuguesa TAP prolongou de três para cinco dias a duração máxima do Portugal Stopover, um programa que relançou há um ano e que permite aos passageiros dos seus voos de longo curso fazer uma escala em Portugal sem custos adicionais.

 

Este programa, de acordo com a TAP, “trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas”, desde Julho de 2016. Destes, 40% são do Brasil e dos Estados Unidos. O Portugal Stopover permite aos aderentes fazer escalas até cinco dias em Lisboa, no Porto, na Madeira, nos Açores e no Algarve.

 

Além do prolongamento da duração da escala, a TAP ainda fez mais uma mudança. Passou a disponibilizar este programa na compra de voos só de ida, quando anteriormente era necessário reservar um voo de ida e volta para ter direito a usufruir deste.

 

A TAP anunciou ainda que a partir de Setembro, os clientes do programa Stopover vão poder criar a sua própria viagem com múltiplos destinos, entrando no país por uma cidade e saindo por outra, beneficiando das condições do programa.

 

O programa Portugal Stopover encontra-se associado a uma rede de mais de 150 parceiros. Estes “proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outros programas”.

 

Com o objetivo de celebrar um ano de existência do programa Portugal Stopover, a TAP criou uma pintura comemorativa para um dos seus aviões A330-300, que vai integrar uma campanha de promoção do programa no Brasil e nos Estados Unidos da América.

 

A TAP Portugal foi fundada em 14 de Março de 1945, com o nome Transportes Aéreos Portuguesas. Esta é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa. A mais prestigiada companhia aérea do país já ganhou vários prémios. Este ano foi considerada a melhor do mundo pela publicação americana Condé Nast Traveler.

 

Fonte: NiT