CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

The Code, um ginásio como nunca viu, nem sentiu

Ginásio The Code
Par João GALVÃO Il y a 9 mois
Catégories :
Últimas Notícias

Nome de código? The Code, e as semelhanças com o imaginário de filme futurista ou de ficção científica não se ficam por aqui

 

Diz Raquel Carrujo, a club manager do espaço, que o ginásio The Code “chegou ao mercado português para revolucionar a indústria do fitness”.

Mas afinal o que distingue o The Code dos seus pares?

Fugindo ao conceito de ginásio tradicional, o The Code assenta no conceito de boutique fitness, não existindo as salas “tradicionais” de máquinas. No ginásio existem dois estúdios, onde em cada um decorre uma aula que, até ao momento, não existia em Portugal. 

 

As aulas Combust são indicadas para quem pretende testar os seus limites. Consistem em aulas de treino intervalado de alta intensidade num estúdio equipado com 20 passadeiras sem motor e uma box de treino funcional que inclui pesos livres, bolas medicinais, elásticos de resistência e kettlebells

 

Para quem quiser sentir adrenalina e descarregar energia, o indicado é frequentar a aula Collide. Aqui os clientes podem encontrar 40 sacos de Boxe/Muay Thai para praticar técnicas e golpes das modalidades de combate, sempre acompanhadas pelo melhor jogo de luzes e som.

 

Além disto, o The Code distingue-se ainda por outros motivos, como pelos estúdios de aulas revolucionários, equipados com sistemas de luzes e som de excelência; aulas remixadas por Djs e também pelos balneários de luxo, com a oferta de um serviço premium. Toalhas, champô, amaciador, creme hidratante, água micelar, secador profissional ou alisador fazem parte da oferta do ginásio.

Como surgiu este conceito?

Este conceito, de boutique fitness, tem já sucesso comprovado no mercado americano e em grandes metrópoles europeias.

 

Quando abriu?

O primeiro espaço The Code abriu nas Laranjeiras, no Estádio Universitário, durante o mês de novembro. Em breve abrirá já um segundo espaço, localizado no Saldanha.

 

É um conceito único?

É um conceito único em Portugal. 

Li que "não existem mensalidades nem fidelizações". Como? 

Os clientes pagam quando treinam. Os preços variam entre os 14 euros (por aula) ou pacotes que podem ir até aos 225 euros. Caso o cliente queira optar por uma mensalidade também poderá faze-lo. 

Os clubes funcionam sem a utilização de papel, sendo possível aos clientes comprar e marcar as aulas online (através do site), ao pormenor de poderem escolher o número do saco de boxe ou da passadeira onde querem treinar.

Como tem sido a aderência do público?

A adesão tem sido muito positiva. As pessoas percebem claramente as diferenças e aderem facilmente devido à qualidade e diversidade das aulas. O público português está habituado a frequentar os ginásios através de mensalidades e a opção de aquisição de pacotes de aulas ou mesmo aulas individuais  tem sido uma lufada de ar fresco.  

Qual é o horário?

No The Code os clientes podem frequentar as aulas de segunda à sexta, às 07h30, 12h45, 19h30 e 20h30. Durante o sábado existem aulas às 10h0 e às 11h45. Nesta fase inicial ao domingo o ginásio encerra. 

 

Mais info aqui

 

 

Imagens cedidas pela instituição