CONTACTO INVESTIR COMPORTA ALGARVE PORTUGAL

Hay Carmo é a nova loja de Juliana Cavalcanti no Chiado

Hay Carmo
Par Inês ALMEIDA Il y a 7 ans
Catégories :
Viver em Lisboa

Juliana Cavalcanti é a responsável criativa e a curadora da Hay Carmo

 

A loja Hay Carmo abriu no início de Junho, num pátio recatado situado no coração de Lisboa, no Chiado. Esta tem o selo de Juliana Cavalcanti e conjuga estilos e identidades de 18 marcas de roupa, sapatos e acessórios de autor. Tem também uma esplanada com serviço de bar e petiscos, como as bruschettas, o duo de hummus, o guacamole, tábuas de queijos e embutidos e tostas de abacate.

 

Pode entrar pela Travessa do Carmo ou pela Rua Garret. Vai deparar-se com um corredor decorado com uma passadeira azul e um letreiro néon com o nome da loja: Hay Carmo. Juliana Cavalcanti é a responsável criativa e curadora da loja e teve total liberdade para desenvolver o projeto. Este foca-se especialmente na moda para senhora, mas no futuro não exclui a hipótese de ter roupa para homem ou para criança.

 

De momento, a loja conta com 18 marcas, cada uma com uma identidade e espaço próprio dentro da loja. Estas foram escolhidas pela qualidade dos seus produtos, originalidade e estética. Na Hay Carmo encontra fatos-de-banho e biquínis da 38 graus, sapatos da Moskkito, joalharia da Cinco, saias, vestidos e tops da Cau, malhas de Susana Bettencourt, carteiras da Minimalisbon, roupa da Juu (marca da Juliana Cavalcanti) e lenços da More, tudo marcas portuguesas.

 

Apesar da loja dar ênfase às criações nacionais, também tem propostas internacionais, como as da Aÿa, que se distingue pela estética artesanal, e as da Valónia Véras, com camisolas e vestidos de neoprene, pretos e bordados. Juliana Cavalcanti explicou à revista Visão que “não conhecia todas as marcas”. Mas sim que fez e continua a fazer muita pesquisa “principalmente nas redes sociais, onde se encontra muita coisa interessante”. O objetivo também passa por dar mais visibilidade às marcas pequenas.

 

Na Hay Carmo existe uma rotatividade nas marcas, estas mudam de dois em dois meses. Há marcas que saem e outras que entram, para haver sempre novidades em loja. Brevemente, o espaço exterior da loja vai receber iniciativas de moda, gastronomia e música.

 

Fonte: Visão